Já??? Meu Deus, como o tempo passa depressa! Acompanhei os meus filhos em todos ou quase todos os filmes televisivos de desenhos animados. E adorei, ainda hoje, gosto.
Desenhos tão bonitos!! Fui ver o filme do Bambi ao cinema, teria eu os meus 3 ou 4 anos. Chorei tanto quando ele ficou sem mãe, que os meus pais tiveram de sair do cinema comigo... e nunca mais quis ver o filme de tão comovente. (bem sei... sou uma piegas...)
Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Um dos melhores filmes!!!
ResponderEliminarCatarina, Ainda hoje adoro.
ResponderEliminarBjs
Ainda hoje choro.
EliminarTambém eu!
EliminarJá??? Meu Deus, como o tempo passa depressa!
ResponderEliminarAcompanhei os meus filhos em todos ou quase todos os filmes televisivos de desenhos animados. E adorei, ainda hoje, gosto.
Beijinhos. :)
75 anos??
ResponderEliminarAtravessaram gerações e mantêm-se actuais.
Bjs
Boa tarde, o Bambi ficou na historia cinematográfica, passado tanto tempo, é sempre bom voltar a ver o Bambi.
ResponderEliminarAG
Claro que é um filme que ninguém esquece e que todas as gerações amam.
ResponderEliminarDesenhos tão bonitos!!
ResponderEliminarFui ver o filme do Bambi ao cinema, teria eu os meus 3 ou 4 anos. Chorei tanto quando ele ficou sem mãe, que os meus pais tiveram de sair do cinema comigo... e nunca mais quis ver o filme de tão comovente. (bem sei... sou uma piegas...)