Já??? Meu Deus, como o tempo passa depressa! Acompanhei os meus filhos em todos ou quase todos os filmes televisivos de desenhos animados. E adorei, ainda hoje, gosto.
Desenhos tão bonitos!! Fui ver o filme do Bambi ao cinema, teria eu os meus 3 ou 4 anos. Chorei tanto quando ele ficou sem mãe, que os meus pais tiveram de sair do cinema comigo... e nunca mais quis ver o filme de tão comovente. (bem sei... sou uma piegas...)
Haverá quem não goste???? https://pt.pinterest.com/pin/415738609327397913/ Em miúda uma das coisas que deixava os meus pais irritados era a minha falta de originalidade em pedir ovos estrelados com batas fritas sempre que ia almoçar/jantar fora! Hoje em dia sou mais eclética e lá vou comendo de tudo com muito gosto e muito apetite mas o gosto por ovo estrelado mantém-se intacto só lhe juntei mais uma "bomba" a : alheira e claro que as batatas fazem parte deste pitéu.
Um dos melhores filmes!!!
ResponderEliminarCatarina, Ainda hoje adoro.
ResponderEliminarBjs
Ainda hoje choro.
EliminarTambém eu!
EliminarJá??? Meu Deus, como o tempo passa depressa!
ResponderEliminarAcompanhei os meus filhos em todos ou quase todos os filmes televisivos de desenhos animados. E adorei, ainda hoje, gosto.
Beijinhos. :)
75 anos??
ResponderEliminarAtravessaram gerações e mantêm-se actuais.
Bjs
Boa tarde, o Bambi ficou na historia cinematográfica, passado tanto tempo, é sempre bom voltar a ver o Bambi.
ResponderEliminarAG
Claro que é um filme que ninguém esquece e que todas as gerações amam.
ResponderEliminarDesenhos tão bonitos!!
ResponderEliminarFui ver o filme do Bambi ao cinema, teria eu os meus 3 ou 4 anos. Chorei tanto quando ele ficou sem mãe, que os meus pais tiveram de sair do cinema comigo... e nunca mais quis ver o filme de tão comovente. (bem sei... sou uma piegas...)