Este vídeo está muito bom! ... Na 1ª imagem a "Ferraria" (com as cordas, para não se ser atirado contra as rochas de onde sai água a 60º. Lembro-me do dia-a-dia do vulcão dos Capelinhos, no Faial (últimas imagens) e como a ilha cresceu mais de 100 metros com a lava a formar aquela montanha ! A parte de S. Miguel muito boa ! Aquilo, só visto e nestes dois anos estive lá 20 dias ! É maravilhoso !!!
Olá Papoila, reportagem lindíssima!!! uma excelente partilha :)))
ResponderEliminaresses jornalistas são mesmo muito bons!
Angela
Obrigada Angela, também achei que está muito bem filmada é uma autentica visita guiada.:)
EliminarBjs
Este vídeo (da Angela) está maravilhoso ! Adorei vê-lo !
Eliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=Ub-qGBJxUN0
Gostava tanto de lá ir!
ResponderEliminarEu também Maria!
EliminarMas a reportagem é quase uma visita!
Bjs
A pedir uma visita há muitos anos.
ResponderEliminarEstou em falta.
Bjs
Este vídeo está muito bom! ... Na 1ª imagem a "Ferraria" (com as cordas, para não se ser atirado contra as rochas de onde sai água a 60º. Lembro-me do dia-a-dia do vulcão dos Capelinhos, no Faial (últimas imagens) e como a ilha cresceu mais de 100 metros com a lava a formar aquela montanha !
ResponderEliminarA parte de S. Miguel muito boa ! Aquilo, só visto e nestes dois anos estive lá 20 dias ! É maravilhoso !!!