Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Andei meses com a pressão arterial a 17-10. Uma coisa horrível.
ResponderEliminarUltimamente, passou para 11-7, mas tive de recorrer a um novo medicamento. também tenho feito uma alimentação mais cuidada.
Agora vou ver o vídeo.
Beijinhos
Valeu!! Dieta e ginástica!! :))
EliminarObrigada, Papoila!
Muito útil este vídeo!
ResponderEliminarExplica em linguagem simples e com montes de exemplos o que se pode e não pode/deve comer.
Nunca tive sintomas de tensão alta... mas nunca se sabe o dia de amanhã.
Obrigada pelas dicas Papoila
(^^)
E stress?
ResponderEliminarOra vamos lá fazer dieta!
🍌🍎🍏🍊🍓🐟🐟💪💪💪💪
Tenho a tensão arterial sempre muito controlada - 11/7, 12/8, sempre por aí.
ResponderEliminarBjs
Um vídeo muito oportuno.
ResponderEliminarEu tenho tensão alta, o meu pecado é não fazer exercício físico. Com a alimentação sou super cuidadosa.
Beijinhos Papoila
Normalmente a minha anda nos 10/6 nunca a tive alta, mas tenho tido imensas quebras de tenção. Tenho muito cuidado com alimentação (até porque tenho em casa alguém quem já teve vários enfartes) e faço algum exercício físico.
ResponderEliminarBeijinho