Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Fantástico!!!!
ResponderEliminarObrigada, papoila! : )
Bjos
Ainda bem que gostaste, Catarina eu também achei muita graça.
Eliminarbjs
Não porque me seduzam, mas as ideias estão muito interessantes ! :)
ResponderEliminarO que não te seduz, Rui?! : )
Eliminareheheh... É que para mim, o Dia de S. Valentim é como os outros, ou melhor, TODOS são dia de S. Valentim ! rsrsrs
EliminarNão ! :)) ... Não é bem isso. Seduzem-me as "ideias" e os resultados à vista, mas não sou muito desses "romantismos" (de corações) ! :))
Não sou grande fã do Valentine's day.... nem de outros days como este....
ResponderEliminarBeijinho.
Também não me dizem nada os "dias de" mas adoro corações :)
EliminarBjs
Giro.
ResponderEliminarMas nunca faço nada especial para o dia dos namorados. Não ligo nenhuma aos dias de namorados. Se o ano tem 365 dias e só um para namorar, é uma pobreza franciscana.
Um abraço e bom fim de semana
Elvira, o meu encanto foram os corações, os "dias de" nada me dizem.
Eliminarbjs
que giro Papoila, sorriso garantido:)
ResponderEliminarObrigada!
EliminarBeijinho Angela
Se quiser passar pelo rochedo, também tenho lá algumas sugestões. E ainda ofereço um chazinho :-)
EliminarJá lá estive!
EliminarGrande programa de festas :)
bjs
Por acaso já tinha visto estas ideias fabulosas, pena que não ligue a este dia.
ResponderEliminarBeijinhos Papoila
Manu, Os corações são engraçados e podemos fazê-los durante todo o ano :)))
EliminarBjs
Afinal parece tão fácil... Já tinha visto este conjunto de sugestões. :)
ResponderEliminarParece fácil não fiz nenhum mas vou experimentar :)))
EliminarLuisa, é engraçado até para as refeições dos miúdos.
bjs
É dia que não costumo festejar por motivos óbvios, mas adorei as sugestões. Porque não num aniversário de um filho ou neto?
ResponderEliminarIdeias lindíssimas e saborosas. Adorei a da melancia e do ananaz, aliás, todas são uma maravilha, Papoila.
Obrigada, gostei muito! :)