Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Não precisavam fazer alusões ao sr Trump. A bofetada já estava preparada num engenhoso engano. E ele teve que engolir o sapo de ter visto premiado como melhor filme, a história de um negro gay. Que ele desejaria exterminar.
ResponderEliminarUm abraço
Concordo com o comentário da Elvira 🤗
EliminarAcontece!!! : ))
ResponderEliminarNão vi em directo já não me seduz a ponto de fazer noitadas, para saber quem foram os galardoados com as cobiçadas estatuetas, mas vi em diferido. Realmente, foi uma situação confrangedora, mas deu para entender que houve troca de envelopes. Acontece...:)
ResponderEliminarBeijinhos, Papoila, boa semana. A minha (de trabalho)começa amanhã.
Mas Trump já reagiu e, numa entrevista, disse que estavam tão preocupados em afrontá-lo que meteram os pés pelas mãos ! :))
ResponderEliminarTambém concordo com o argumento de Donald Trump.
EliminarA velha teoria de matar o mensageiro parece que também se aplica neste caso.
ResponderEliminarBjs
Vi a cerimónia em directo. Primeiro, pensei que era uma brincadeira. Afinal, foi uma gafe lamentável.
ResponderEliminar