Portugal é lindo... Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações fevereiro 08, 2015 Porque adoro portas! Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Unknown8 de fevereiro de 2015 às 22:22Também adoro portas e janelas.ResponderEliminarRespostasResponderPedro Coimbra9 de fevereiro de 2015 às 04:05Já quando se fala de Portas a conversa é outra Boa semanaResponderEliminarRespostasResponderAnónimo9 de fevereiro de 2015 às 18:46É lindo, sim. Portas, janelas e fachadas e muito, muito mais, que certamente nos vai mostrar aqui.Boa semana.ResponderEliminarRespostasResponderestouparaaquivirada9 de fevereiro de 2015 às 21:54TimTim, Também adoro portas e janelas, infelizmente tenho uma máquina muito simples e as fotos são muito vulgares, felizmente não faltam aí grandes artistas que disponibilizam os seus trabalhos e eu quando os encontro não resisto em divulgar.xxResponderEliminarRespostasResponderestouparaaquivirada9 de fevereiro de 2015 às 21:55Pedro, :)))Convém lembrar que são portas com minúsculas...xxResponderEliminarRespostasResponderestouparaaquivirada9 de fevereiro de 2015 às 21:56Carlos, Farei os possíveis para mostrar os encantos do País!xxResponderEliminarRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário
Também adoro portas e janelas.
ResponderEliminarJá quando se fala de Portas a conversa é outra
ResponderEliminarBoa semana
É lindo, sim. Portas, janelas e fachadas e muito, muito mais, que certamente nos vai mostrar aqui.
ResponderEliminarBoa semana.
TimTim, Também adoro portas e janelas, infelizmente tenho uma máquina muito simples e as fotos são muito vulgares, felizmente não faltam aí grandes artistas que disponibilizam os seus trabalhos e eu quando os encontro não resisto em divulgar.
ResponderEliminarxx
Pedro, :)))
ResponderEliminarConvém lembrar que são portas com minúsculas...
xx
Carlos, Farei os possíveis para mostrar os encantos do País!
ResponderEliminarxx