Haverá alguém que não goste de pão?

Eu adoro.
Imaginem que esta manhã estava no supermercado e decidi comprar pão.
Seguindo as normas de higiene fui buscar a luva plástica para me poder servir, estavam algumas pessoas à minha frente pelo que me coloquei um bocadinho afastada enquanto esperava pela minha vez.
O que faz uma pessoa da minha idade enquanto espera?
Observa.
Eis o que vi: grande parte das pessoas  PASSA OS DEDOS pela língua antes de tentar puxar a luva plástica, agarra várias luvas ao mesmo tempo, tenta separar uma e claro, deixa as outras para o senhor que se segue!!!
Nunca mais vou conseguir olhar para aquelas luvas com os mesmos olhos. :((

Comentários

  1. Não conheço ninguém que não goste de pão! Até pão gosto de provar de vários tipos e “nacionalidades”! : )

    Um dia passei por um take-out (take-away na Europa) para comprar comida libanesa. Um prato vegetariano muito bom. O rapaz tira um par de luvas novas,faz o prato, e depois vai para a caixa receber o meu dinheiro com as luvas calçadas. Conclusão: de certo iria preparar o prato do cliente seguinte com as mesmas luvas. Cheguei a perguntar-lhe qual era o propósito de usar luvas. Outra vez, num supermercado, pedi que me fizessem uma sandes. A senhora ia usar as mesmas luvas que tinha usado na caixa. Pedi-lhe delicadamente para mudar de luvas. E mudou. Estou sempre atenta. Mas por vezes imagino quantas mãos já passaram por aquelas maçãs que estou a comprar... : )))

    ResponderEliminar
  2. Há gente que só pode ser classificada de uma maneira - nojentos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq