Eu hei-de ir, eu hei-de...eu hei-de ir se for

Comentários

  1. Só lá fui uma vez. Quase que não me lembro.

    ResponderEliminar
  2. Santa Luzia é um monumento lindo !!!
    http://opactoportugues.blogspot.pt/search?q=viana+do+castelo

    ResponderEliminar
  3. Uma vez tentei subir ao zimbório, mas a subida é apertada demais para qualquer claustrofóbico, de modo que voltei para trás! ;)

    Estas últimas fotos são todas fantásticas! O que só me recorda que ainda tenho muito a aprender sobre fotografia... :)

    xxx

    ResponderEliminar
  4. Timtim, Também lá estive só uma vez, fui no verão pela Festa, achei tudo fantástico.
    xx

    ResponderEliminar
  5. Ricardo. Concordo contigo, adorei lá ter ido.
    xx

    ResponderEliminar
  6. Teté, Concordo contigo as fotos são fantásticas aprende-se muito vendo os trabalhos destes artistas, eu delicio-me e também aprendo, só que uma boa máquina também ajuda muito. :)
    xx

    ResponderEliminar
  7. Que fotografia fantástica!

    Daqui já tenho saudades, PAPOILA, mas a partir do dia 28 de Março estou no Norte de Portugal.

    Abração de Düsseldorf!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq