Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
O Porto tem coisas belíssimas !
ResponderEliminarTens "apanhado" fotos fantásticas, papoila ! ...Nem parecem reais (refiro-me ao conjunto destes 4 ou 5 últimos posts !
Bjs :))
.
É linda! Adoro ir lá admira-la.
ResponderEliminarObrigada, Rui.
ResponderEliminarTenho uma máquina automática muito básica mas tenho uma grande paixão por fotografia pelo que ando sempre atenta a estes trabalhos feitos por verdadeiros artistas. Decidi dar a conhecer os artistas e as suas obras que me mais me tocam.
Espero que gostem, fico contente que tenhas gostado.
xx
Timtim, Fico contente que tenhas gostado.
ResponderEliminarAinda é mais engraçado quando aqui passa alguém que conhece o local e confirma a beleza da foto.
xx
~
ResponderEliminar~ ~ Hstórica e muito bela. ~ ~
.
LINDÍSSIMA!!
ResponderEliminarMajo, obrigada
ResponderEliminarxx
Pedro, Muito obrigada.
ResponderEliminarxx
Olá!
ResponderEliminarVenho retribuir-te a visita que fizeste lá ao galinheiro; desculpa não estar assim limpinho...
Volta quando quiseres pois a entrada é livre e (mais importante) a saída também!
Bonita foto. Creio que tendo sido feita à noite ainda lhe dá maior relevo.
O fabrico do azulejo em Portugal, (que afinal é uma arte não reconhecida como deveria ser), é como que uma exposição de obras de arte para a qual não é preciso pagar. Deverá ser incentivado o seu fabrico ou está definitivamente morto e enterrado?
Um beijo iluminado com sorrisos