Já não há segredos.

Esta manhã pensei muito no meu pai.
Andei toda a manhã de um lado para o outro tratando de resolver coisas e coisinhas....é claro que passei por muitas filas de espera, na EDP, na caixa do Supermercado, na pastelaria, na drogaria, enfim esperei bastante e em todos estes sítios.
O meu pai que nem conheceu os telemóveis ficava muito irritado quando estando num lugar público era "obrigado" a ouvir conversas com as quais nada tinha a ver....
Foi coisa que nunca compreendeu o porquê das pessoas falarem alto ao ponto de toda a gente ter de ouvi-las, mas uma vez, chegou a casa divertido com uma conversa apanhada no comboio, ora leiam:
.....bom dia! Então, o miúdo já deu notícias????
.....recebi ontem um postal sabes o que dizia, ao fim de oito dias sem dizer nada?????
......não.
MÃE,
Cheguei bem, estou bem fico bem. Bjs
Todos achámos graça.

E eu, esta manhã fiquei a saber o seguinte:

1..... com esta humidade a roupa não seca, nem as cuecas
2...... fui com o teu avô ao médico porque ele tem gases
3...... se a patroa não vier eu saio mais cedo....mas ligo-te primeiro

É que se até aqui só se ouvia a pessoa que estava ao nosso lado, agora, talvez para evitar as dores no pescoço, as conversas fazem-se em alta voz!
Não há como escapar.

Comentários

  1. Mas essas conversas apanhadas aqui e ali acabam por dar que contar. :)))

    ResponderEliminar
  2. E então no metro?!
    Talvez pelo barulho falam aos berros e até ficamos a saber a vida das vizinhas de gente que nem sabemos onde moram...e ainda bem! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Verdade, não há pachorra para essas "conversas gritadas" em locais públicos...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Rosa dos Ventos, Tens razão Rosa, aproveito para te dizer que não consigo deixar comentários na tua "casa"...ainda não percebi porquê???Mas vou tentando.xx

    ResponderEliminar
  5. Luisa, E é que dão mesmo....e ás vezes até são bem engraçadas.
    xx

    ResponderEliminar
  6. Teté, Tanto são absurdas como ás vezes divertidas :)))
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq