Costa Nova

Sempre que lá vou fico encantada com estas "casinhas" que parecem pequenas mas até são bem grandes.
É muito agradável o verão na Costa Nova, eu pelo menos tenho tido sorte porque apanho calor durante o dia e noites frescas em que se dorme tranquilamente.
Pela manhã faço um passeio  tomo um café compro o jornal, regresso a casa e já encontro mais alguém acordado e aos poucos vamos-nos reunindo na cozinha e preparando o programa do dia.
A praia é optima tenho conseguido lá ir apesar de me dizerem que é bem comum haver vento.
Passear a pé e de bicicleta é muito fácil porque não há subidas, para mim é uma grande mais valia porque onde moro ando sempre a subir e descer...um cansaço!

Comentários

  1. No ano passado passei lá perto,mas para minha contrariedade, não consegui visitar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq