Mensagens populares deste blogue
Adeus e Olá!
Uma Lenda, perto de mim....
Sugestionada pela Catarina- Contempladora Ocidental que nos contou uma lenda muito engraçada, achei que poderia ser divertido que cada um de nós contasse outra e assim "trocássemos" de Lenda de blogue em blogue... Ela simpáticamente concordou e eu deixo agora a minha! Quem quiser participar, faça o favor de entrar neste divertimento. Lenda da Praia do Guincho https://www.pinterest.pt/pin/416020084312583681/ A lenda é muito antiga e conta: *Um dia um cavaleiro e o seu cavalo estavam na Boca do Inferno a ver o mar quando são surpreendidos por uma grande onda que os apanhou e ambos caíram ao mar. O cavalo relinchou tão alto que se ouviu na Praia do Guincho que fica a 4km de distância. Dizem que esta foi a origem do nome da Praia do Guincho.* A Boca do Inferno é um local muito bonito visita obrigatória de quem vem a Cascais, está sempre cheio de turistas e de vez em quando há acidentes porque as pessoas não respeitam os avisos e tal como na Lenda sã...
Já tinha lido, mas discordei quanto à "queda" Ele vai levantar-se e ainda vai gozar muito connosco. Esta gente é sempre em pé.
ResponderEliminarMuito comprido, mas bem explicado...
ResponderEliminarxx
Teté, tens razão o artigo é muito comprido se não estivesse tão bem explicado acho que não o teria lido até ao fim....
ResponderEliminarMas gostei.
Xx
Carlos, É tudo muito relativo....
ResponderEliminarLi esta frase:
"Quando um rico fica pobre, fica mais rico do que quando um pobre fica rico"
:)
Um rico jamais fica pobre.
ResponderEliminarOs advogados tratam de tudo
para eles continuarem ricos.
Os mais pobres que eles lixaram
é que ficam bem mais pobres.
Bj.
Bom fim de semana.
Irene Alves
Também já tinha lido. Ele cai mas cai sobre almofadas.
ResponderEliminarNão me preocupo com empobrecimentos destes!
ResponderEliminarA sua fortuna pessoal está a salvo!
Pelo menos pode continuar a frequentar bons restaurantes, boas lojas, a ter serviçais em casa e a fazer uma vida que dá dinheiro a ganhar a muita gente...e isso é bom!
Abraço