Pela manhã saio de casa para beber um café e conseguir ter acesso à NET.
Manhã de sol, não muito muito quente, mas muito agradável.
Entra um senhor na mini-pastelaria e diz:
Bom dia!
Resposta:
Até "ber".......
Até logo!
Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor. Por isso decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrer congelados, então precisavam fazer uma escolha: Ou desapareceriam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros. Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. E assim sobreviveram.
Moral da História O melhor do relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.
Tens algum problema com quem troca os Vs pelos bs?? LOLOLO
ResponderEliminarTintim tim, não!!!! Eu sou do Norte :))))
ResponderEliminarXx