Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Já tinha lido, mas discordei quanto à "queda" Ele vai levantar-se e ainda vai gozar muito connosco. Esta gente é sempre em pé.
ResponderEliminarMuito comprido, mas bem explicado...
ResponderEliminarxx
Teté, tens razão o artigo é muito comprido se não estivesse tão bem explicado acho que não o teria lido até ao fim....
ResponderEliminarMas gostei.
Xx
Carlos, É tudo muito relativo....
ResponderEliminarLi esta frase:
"Quando um rico fica pobre, fica mais rico do que quando um pobre fica rico"
:)
Um rico jamais fica pobre.
ResponderEliminarOs advogados tratam de tudo
para eles continuarem ricos.
Os mais pobres que eles lixaram
é que ficam bem mais pobres.
Bj.
Bom fim de semana.
Irene Alves
Também já tinha lido. Ele cai mas cai sobre almofadas.
ResponderEliminarNão me preocupo com empobrecimentos destes!
ResponderEliminarA sua fortuna pessoal está a salvo!
Pelo menos pode continuar a frequentar bons restaurantes, boas lojas, a ter serviçais em casa e a fazer uma vida que dá dinheiro a ganhar a muita gente...e isso é bom!
Abraço