Haverá quem não goste???? https://pt.pinterest.com/pin/415738609327397913/ Em miúda uma das coisas que deixava os meus pais irritados era a minha falta de originalidade em pedir ovos estrelados com batas fritas sempre que ia almoçar/jantar fora! Hoje em dia sou mais eclética e lá vou comendo de tudo com muito gosto e muito apetite mas o gosto por ovo estrelado mantém-se intacto só lhe juntei mais uma "bomba" a : alheira e claro que as batatas fazem parte deste pitéu.
Se essa moda pegar, talvez os estudantes de medicina devam escolher a especialidade Podologia. Os pés merecem mais do que adesivos. Merecem o melhor calçado que o mercado vende. : )))
ResponderEliminarNão creio que sejam substitutos dos sapatos mas serão muito úteis em situações pontuais: caminhar nas rochas, exercícios no solo nos esquemas de Ginástica Ritmica, ou de aparelhos que é feita descalça ou com meias pontas...há imensas aplicações onde se pode tornar útil e proteger o pé.
EliminarBjs Catarina
Thanks, but no thanks :)))
ResponderEliminarBjs
Na minha profissão pode ser uma optima solução :)
EliminarBj Pedro
Muito curioso. Para mim, uma novidade !!!
ResponderEliminarMas não creio que resulte totalmente ! (?)
Beijo :)
Pode ser muito interessante há há gente para tudo :)))
EliminarLembro-me de umas férias numa praia espanhola cheia de pedras bem que me tinha sabido esta palmilha!!!
Bjs
Passo para deixar o meu beijinho com saudade!
ResponderEliminarAinda não posso ver vídeos, ler ou escrever, embora esteja a desobedecer ao escrever uma ou outro comentário.
Adélia
Obrigada, Adélia!!!
EliminarQue grande maçada de certo modo deves sentir-te isolada e impaciente mas como bem aplicaste o "ainda" quer dizer que tudo vai voltar ao normal rápidamente, assim o desejo. Bjs