Adorei!

Estou com uma rinite gigante pelo que fiquei em casa enrolada em lágrimas, lenços, tosse e xarope.
Foi até bom, dediquei a alergia ao Casamento Real.

Encheu-me as medidas vi e revi, sorri e chorei.

As flores, os pagens, as músicas tudo lindo.
A mãe da noiva discreta e linda.
Os dois irmãos unidos....
Lembrei-me muito da Princesa Diana.
E o vestido?
Simplesmente perfeito.
Segundo vestido também maravilhoso
Os noivos apaixonados.
Não se pode "exigir" mais :)))

Uma festa tão romântica!
Adoro os noivos e desejo-lhes toda a sorte do Mundo e as maiores felicidades.
https://www.dn.pt/galerias/fotos/pessoas/interior/as-melhores-imagens-do-casamento-real-segundo-os-fotografos-9358507.html

https://www.royal.uk/royal-wedding-2018


Comentários


  1. Só consegui ver dois bocadinhos da transmissão... o momento em que a noiva chegou à igreja e subiu ao altar... e depois as imagens do passeio de charrete pela cidade.
    Gostei muito de ver aquelas paisagens e os jardins do Castelo de Windsor. Tudo muito bonito!

    Beijinhos para ti e votos de felicidades para os noivos
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Não quero ser a má da fita, mas o casamento da Diana e do Charles também foi uma festa romântica e acabou numa guerra muitíssimo suja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa, Quanto a mim o casamento da Diana foi de amor de apenas uma das partes, lembro.me bem da resposta do P.Carlos quando lhe perguntaram se estava apaixonado ele respondeu "...penso que sim, seja lá o que isso for" ....resposta deselegante e fria e insensível ...
      Este casamento aos meus olhos foi dos mais bonitos por transbordar de amor, nos olhares, nas atitudes em tudo.
      Dure o que durar acho que casaram apaixonados e do futura ninguém sabe mas há muitos casamentos que acabam de maneira muito suja apesar de se terem amado....
      Logo se verá...mas eu só quero que sejam super felizes.
      bjs

      Eliminar
  3. Foi um casamento bonito. Desejo mesmo que eles sejam bem sucedidos no seu relacionamento e as suas iniciativas.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Vá lá, que consegui ver quase tudo e posso dizer que gostei imenso ! ... especialmente o romper de barreiras naquele "conservadorismo britânico tão rigoroso" !
    A realeza britânica, felizmente, já não é o que era !!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, Neste caso puderam ser mais leves e ainda bem que não perderam a oportunidade :)))
      A rinite está a aliviar mas ainda com tosse...
      Bjs

      Eliminar
  5. Entretanto, Maria Papoila , espero que já te sintas melhor dessa rinite "chata" !

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. O Harry é naturalmente simpático.
    E ela também.
    Match made in heaven.
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq