Sugestionada pela Catarina- Contempladora Ocidental que nos contou uma lenda muito engraçada, achei que poderia ser divertido que cada um de nós contasse outra e assim "trocássemos" de Lenda de blogue em blogue... Ela simpáticamente concordou e eu deixo agora a minha! Quem quiser participar, faça o favor de entrar neste divertimento. Lenda da Praia do Guincho https://www.pinterest.pt/pin/416020084312583681/ A lenda é muito antiga e conta: *Um dia um cavaleiro e o seu cavalo estavam na Boca do Inferno a ver o mar quando são surpreendidos por uma grande onda que os apanhou e ambos caíram ao mar. O cavalo relinchou tão alto que se ouviu na Praia do Guincho que fica a 4km de distância. Dizem que esta foi a origem do nome da Praia do Guincho.* A Boca do Inferno é um local muito bonito visita obrigatória de quem vem a Cascais, está sempre cheio de turistas e de vez em quando há acidentes porque as pessoas não respeitam os avisos e tal como na Lenda sã...
Se essa moda pegar, talvez os estudantes de medicina devam escolher a especialidade Podologia. Os pés merecem mais do que adesivos. Merecem o melhor calçado que o mercado vende. : )))
ResponderEliminarNão creio que sejam substitutos dos sapatos mas serão muito úteis em situações pontuais: caminhar nas rochas, exercícios no solo nos esquemas de Ginástica Ritmica, ou de aparelhos que é feita descalça ou com meias pontas...há imensas aplicações onde se pode tornar útil e proteger o pé.
EliminarBjs Catarina
Thanks, but no thanks :)))
ResponderEliminarBjs
Na minha profissão pode ser uma optima solução :)
EliminarBj Pedro
Muito curioso. Para mim, uma novidade !!!
ResponderEliminarMas não creio que resulte totalmente ! (?)
Beijo :)
Pode ser muito interessante há há gente para tudo :)))
EliminarLembro-me de umas férias numa praia espanhola cheia de pedras bem que me tinha sabido esta palmilha!!!
Bjs
Passo para deixar o meu beijinho com saudade!
ResponderEliminarAinda não posso ver vídeos, ler ou escrever, embora esteja a desobedecer ao escrever uma ou outro comentário.
Adélia
Obrigada, Adélia!!!
EliminarQue grande maçada de certo modo deves sentir-te isolada e impaciente mas como bem aplicaste o "ainda" quer dizer que tudo vai voltar ao normal rápidamente, assim o desejo. Bjs