Teresa, obrigada pela persistência! Algumas pessoas também não conseguiram e até a mim por vezes não consegui...tentei descobrir o que se passava, limpei os cookies e acho que melhorou mas para dizer a verdade não se foi por isso! Veremos se fica melhor e obrigada pela visita.
Já reparaste que, se assim não fosse, a vida seria uma estranha sensaboria ? ... Assim, vamos vivendo, sempre na procura de respostas para as "perguntas" que a vida nos vai colocando pela frente e com isso vivemos.
... E sim. A Elvira está certa, ou não fosse ela uma magnífica utilizadora das "ferramentas" da blogosfera , que eu tenho feito por "fazer treinar". :))
Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Há tempos que não consigo entrar no teu blogue. Agora aguardo se o meu comentário vai ser publicado.
ResponderEliminarTeresa, obrigada pela persistência! Algumas pessoas também não conseguiram e até a mim por vezes não consegui...tentei descobrir o que se passava, limpei os cookies e acho que melhorou mas para dizer a verdade não se foi por isso! Veremos se fica melhor e obrigada pela visita.
EliminarBoa Frase.
ResponderEliminarMas, com muita pena, venho informar que não voltarei a este blogue, pois esperava que fossem retribuídos visitas e comentários que aqui vou deixando.
Obrigada. Até sempre e muita saúde.
EliminarSe não estou em erro é do Luís Fernando Verissimo.
ResponderEliminarAbraço e bom domingo
Obrigada, Elvira!
EliminarBjs
Já reparaste que, se assim não fosse, a vida seria uma estranha sensaboria ? ... Assim, vamos vivendo, sempre na procura de respostas para as "perguntas" que a vida nos vai colocando pela frente e com isso vivemos.
ResponderEliminar... E sim. A Elvira está certa, ou não fosse ela uma magnífica utilizadora das "ferramentas" da blogosfera , que eu tenho feito por "fazer treinar". :))
A vida é um todo, temos um bocadinho de tudo :)))
EliminarBjs Rui
Faz sentido.
ResponderEliminar: )
Também acho :)))
ResponderEliminarBjs Catarina