Teresa, obrigada pela persistência! Algumas pessoas também não conseguiram e até a mim por vezes não consegui...tentei descobrir o que se passava, limpei os cookies e acho que melhorou mas para dizer a verdade não se foi por isso! Veremos se fica melhor e obrigada pela visita.
Já reparaste que, se assim não fosse, a vida seria uma estranha sensaboria ? ... Assim, vamos vivendo, sempre na procura de respostas para as "perguntas" que a vida nos vai colocando pela frente e com isso vivemos.
... E sim. A Elvira está certa, ou não fosse ela uma magnífica utilizadora das "ferramentas" da blogosfera , que eu tenho feito por "fazer treinar". :))
Sugestionada pela Catarina- Contempladora Ocidental que nos contou uma lenda muito engraçada, achei que poderia ser divertido que cada um de nós contasse outra e assim "trocássemos" de Lenda de blogue em blogue... Ela simpáticamente concordou e eu deixo agora a minha! Quem quiser participar, faça o favor de entrar neste divertimento. Lenda da Praia do Guincho https://www.pinterest.pt/pin/416020084312583681/ A lenda é muito antiga e conta: *Um dia um cavaleiro e o seu cavalo estavam na Boca do Inferno a ver o mar quando são surpreendidos por uma grande onda que os apanhou e ambos caíram ao mar. O cavalo relinchou tão alto que se ouviu na Praia do Guincho que fica a 4km de distância. Dizem que esta foi a origem do nome da Praia do Guincho.* A Boca do Inferno é um local muito bonito visita obrigatória de quem vem a Cascais, está sempre cheio de turistas e de vez em quando há acidentes porque as pessoas não respeitam os avisos e tal como na Lenda sã...
Há tempos que não consigo entrar no teu blogue. Agora aguardo se o meu comentário vai ser publicado.
ResponderEliminarTeresa, obrigada pela persistência! Algumas pessoas também não conseguiram e até a mim por vezes não consegui...tentei descobrir o que se passava, limpei os cookies e acho que melhorou mas para dizer a verdade não se foi por isso! Veremos se fica melhor e obrigada pela visita.
EliminarBoa Frase.
ResponderEliminarMas, com muita pena, venho informar que não voltarei a este blogue, pois esperava que fossem retribuídos visitas e comentários que aqui vou deixando.
Obrigada. Até sempre e muita saúde.
EliminarSe não estou em erro é do Luís Fernando Verissimo.
ResponderEliminarAbraço e bom domingo
Obrigada, Elvira!
EliminarBjs
Já reparaste que, se assim não fosse, a vida seria uma estranha sensaboria ? ... Assim, vamos vivendo, sempre na procura de respostas para as "perguntas" que a vida nos vai colocando pela frente e com isso vivemos.
ResponderEliminar... E sim. A Elvira está certa, ou não fosse ela uma magnífica utilizadora das "ferramentas" da blogosfera , que eu tenho feito por "fazer treinar". :))
A vida é um todo, temos um bocadinho de tudo :)))
EliminarBjs Rui
Faz sentido.
ResponderEliminar: )
Também acho :)))
ResponderEliminarBjs Catarina