Uma cortina magnífica!

Comentários

  1. Que cortina linda!!!
    Quero ter uma assim.
    bjos
    : )

    ResponderEliminar
  2. Eu também!!! Isto é uma alegria logo ao acordar :)))
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo! tenho uma vizinha que tem uma flor muito parecida, mas em vermelho, eu tive uma amarela.

    Boa semana amiga e um beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  4. Das melhores que posso imaginar.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  5. muito bela Papoila, as buganvílias também fazem parecidos e lindos efeitos :)

    ResponderEliminar
  6. Papoilamiga

    Porreiríssimo!

    Deixo-te este artigo (se já tu enviei peço-te desculpa

    Um pesadelo horrendo

    Por Antunes Ferreira
    Foi dum pesadelo, a depressão bipolar, que consegui sair e quase não acredito que bastou um clique para
    aparecer a recaída e outro clique para recomeçar a viver… Sejamos claros: durante quase um ano em Lisboa e Goa e de novo em Lisboa fui uma pedra de basalto sem ligar ao que se passava à minha volta, à minha família, às minhas Amigas e aos meus Amigos que sempre, mas sempre! me empurraram para um caminho ressuscitado. Nunca lhes poderei agradecer.
    Mas mesmo assim faço-o do fundo do coração, sabendo que nada valho, intercalado com um muito obrigado. A vida é madrasta e não há rosas sem espinhos, nem semente semeada que dará em tempo oportuno o fruto da felicidade. Porém quase um ano não a consegui desatar de um silêncio desumano, marmóreo e tumular.
    Donde quero uma vez mais sublinhar os resultados que consegui alcançar e chegar aos objectivos mais consentâneos e resumidos no que o povo diz – esta vida são dois. Contudo o ano horribilis durou pelas minhas contas 303 dias. Um tsunami bipolar é mais do que descer aos infernos sem saber que os podia deitar fora pela janela aberta da felicidade e da euforia que queria voltar a desfrutar.
    Perdoem-se leitores este desabafo que é mais confissão; embora não tenham sido parte duma dor que senti na pele e na carne que não me era possível sair desse nevoeiro sem cavalo branco nem sebastião, sempre estiveram comigo nas horas mais más. Repito: a vida é madrasta e o contar dos dias desanimados e trucidados por mor de uma maleita indiscritível é uma vereda negra que nos amarga os meses ´perdidos dum calendário também perdido e lancinante.
    Hoje fico-me por aqui na companhia duma Grande Mulher de nome Raquel que me acompanhou como sempre me acompanha nos dias mais ácidos duma doença que nos tira o amor à Vida. Depois no sábado virão os filhos e as filhas/noras e os netos e a neta que são para mim os melhores do Mundo. Do Mundo? Do universo sem buracos negros nem cassiopeias mas estrelas brilhantes que nos dão o alento para alcançar o objectivo mais ansiado - viver.


    Qjs do Henrique, o Leãozão










    ResponderEliminar
  7. Bem Vindo!!! Agora é recomeçar com forças redobradas.
    Fico feliz que o pesadelo tenha ficado para trás.
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq