Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Há pouco ouvia na TV que as pessoas não se indignam :(((
ResponderEliminarPapoila, vou procurar o lacinho preto ...
Há algo que está errado.
ResponderEliminarNão quero ofender ninguém, mas o governo não mostra um pouco de sensibilidade nem vergonha pela incompetência.
Teresa, sabes há quantos anos existem incêndios em Portugal?
EliminarHá muitos! E este governo é que "não mostra um pouco de sensibilidade nem vergonha pela incompetência"!?!?!?
Já agora ... os grandes incêndios que, por exemplo, deflagram nos EUA e na Austrália, são da culpa de quê/quem?
Não digo que o governo tenha culpa dos incêndios. Eu sei que é um problema antigo, mas o António Costa e a ministra da Administração responderam aos jornalistas sobre os acontecimentos de uma maneira que nenhum político nos EUA ou Austrália responderia.
EliminarREVOLTANTE!!!
ResponderEliminarOntem nos Prós e Contras um senhor falou muito bem e deu uma perspectiva global do que está errado, não sei se viram...
ResponderEliminarHá muita coisa em que pensar e decidir.
As conversas dos politicos já não interessam a ninguém!
Isto foi uma enorme tragédia.
Dor, revolta e impotência é algo que me acompanha!
ResponderEliminarÀ pouco publiquei uma imagem de como ficou o "meu" pinhal de D. Dinis que vivo junto a ele, interrogo-me sobre como e o que irei respirar.
Desculpa o desabafo.
Um beijinho enorme