Ontem, foi uma noite de cor! Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações junho 13, 2017 Lisboa esteve em festa, foi um festival de cor e alegria, estas fotos que tirei com o samsung estão muito fraquinhas foram tiradas à televisão ... Decidi não deixar passa o evento em vão :)) Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Elvira Carvalho13 de junho de 2017 às 23:33Gostei de ver.Um abraçoResponderEliminarRespostasestouparaaquivirada14 de junho de 2017 às 22:08Obrigada, Elvira.bjsEliminarRespostasResponderResponderCatarina13 de junho de 2017 às 23:53Como nao tenho canais portugueses, nao vi.Gostei de ver as marchas no teu blogue.BjosResponderEliminarRespostasestouparaaquivirada14 de junho de 2017 às 22:10Obrigada, Catarina, foi mesmo lindo um festival de cor.Tentei arranjar um video no youtube mas ainda não havia em breve devem aparecer.BjsEliminarRespostasResponderResponderPedro Coimbra14 de junho de 2017 às 05:01Cor e folia.No que têm de bom.Bjs ResponderEliminarRespostasestouparaaquivirada14 de junho de 2017 às 22:11Também acho, Lisboa no seu melhor!BjsEliminarRespostasResponderResponderematejoca 14 de junho de 2017 às 17:28Vem aí o São João com manjarico na mão✋ResponderEliminarRespostasestouparaaquivirada14 de junho de 2017 às 22:11Teresa, Nunca fui ao S.João mas deve ser muito giro.bjsEliminarRespostasResponderResponderIsa Sá15 de junho de 2017 às 08:14«deve ter sido um espetáculo bonito de se ver ao vivo!Isabel SáBrilhos da ModaResponderEliminarRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário
Gostei de ver.
ResponderEliminarUm abraço
Obrigada, Elvira.
Eliminarbjs
Como nao tenho canais portugueses, nao vi.
ResponderEliminarGostei de ver as marchas no teu blogue.
Bjos
Obrigada, Catarina, foi mesmo lindo um festival de cor.
EliminarTentei arranjar um video no youtube mas ainda não havia em breve devem aparecer.
Bjs
Cor e folia.
ResponderEliminarNo que têm de bom.
Bjs
Também acho, Lisboa no seu melhor!
EliminarBjs
Vem aí o São João com manjarico na mão✋
ResponderEliminarTeresa, Nunca fui ao S.João mas deve ser muito giro.
Eliminarbjs
«deve ter sido um espetáculo bonito de se ver ao vivo!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda