Micro-clima!

https://www.pinterest.pt/pin/AVZhPbhPg2LkHre58_3xJqPg5Kz5g40DawlX-0SuYxuN2k7MRVe3MgM/
Sair de casa em Cascais é uma autêntica lotaria, em cada curva um "clima"
Tenho optado por ir a pé para o trabalho juntando o útil ao agradável:  não gasto gasolina e fica feita a caminhada de 60m.
Dizem-me que está uma caloraça em Lisboa mas eu tenho a Nortada para me refrescar por isso dentro de casa estou de casaco, chego a ter que me despir para sair e vestir para entrar :)))
ÁS vezes está muito melhor na rua do que dentro de casa ...

Hoje,  esteva um dia com muito sol mas fresco qual não foi o meu espanto quando espreitei a praia e devia estar muito boa pois já lá estava muita gente!
Esta foto não é de hoje mas gostei imenso dela por isso a escolhi.
 :

Comentários

  1. despir para sair e vestir para entrar... ahahahah

    Ja foste a praia tomar uma banhoca?! : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, Ainda não tive calor para tanto...a água está gelada estou numa zona muito ventosa, fiz -lhe uma visita na quarta passada mas o vento levantava a areia, muito desagradável!! No Algarve hoje 32ªC:)))
      bjs

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq