Mensagens populares deste blogue
Porto
Ovo estrelado
Haverá quem não goste???? https://pt.pinterest.com/pin/415738609327397913/ Em miúda uma das coisas que deixava os meus pais irritados era a minha falta de originalidade em pedir ovos estrelados com batas fritas sempre que ia almoçar/jantar fora! Hoje em dia sou mais eclética e lá vou comendo de tudo com muito gosto e muito apetite mas o gosto por ovo estrelado mantém-se intacto só lhe juntei mais uma "bomba" a : alheira e claro que as batatas fazem parte deste pitéu.

Pela rosas acho que foi uma senhora! Muitos parabéns a quem fez anos e muitas felicidades, também para aqueles que a amam.
ResponderEliminarBeijinho
Adélia, Muito obrigada foi a minha sobrinha que fez anos e o bolo foi uma designer de bolos que o fez e vou deixar no fim dos comentários o nome dela para o caso de a quererem conhecer.
Eliminarbeijinhos
Fosse quem fosse que tenha feito anos, teve um lindo presente! Também não me importava de o receber. :)))
ResponderEliminarBeijinhos
Graça, foi a minha sobrinha que fez anos! O bolo era uma beleza.
EliminarBjs
Estes bolos cobertos e recheados com suspiro ficam uma delícia.
ResponderEliminarAinda que atrasados, Parabéns ao Aniversariante!! :)
Beijinhos
Janita, Obrigada pelos parabéns , foram os anos da minha sobrinha.
EliminarO bolo não tem suspiro lamento ser uma péssima cozinheira por isso não te sei dizer como é feito mas parece-me que é um creme com manteiga....deixo no fim o link para conheceres a artista. beijos
Hoje completo 19 anos de casado.
ResponderEliminarE o meu pai 80 anos de vida.
Bjs
Muitos parabéns, Pedro só te posso oferecer uma fatia virtual deste bolinho.
EliminarPassa um excelente dia. bjs
Acho interessante poderem conhecer a artista do bolo, Julie Deffense, basta ir ao google pesquisar mas deixo aqui este linkhttp://caras.sapo.pt/famosos/2013-11-26-a-sugestao-de-julie-deffense-bolo-red-velvet-comganachede-chocolate-e-framboesas, por favor copiem pois não sei colocar em link:((( sorry.
ResponderEliminarbeijinhos
Olá papoila.
ResponderEliminarCreio que gostarás de ver isto AQUI ! Faz crescer água na boca !
Beijinhos ! :))
A papoila pretenderia colocar o link DESTA FORMA (que é link).
ResponderEliminarBeijo papoila ... Sobre "Desta Forma", colocar o link (nas mensagens e passar para o comentário na forma HTML.
Obrigada, Rui! Gostei de ver mas teria prazer ainda maior se fosse uma pagina de salgadinhos:bolos de bacalhau, croquetes, empadinhas...isso é que são as minhas maiores preferências :)))
EliminarObrigada pela lição virtual, vou treinar.bjss