Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Olá, Papoila.
ResponderEliminarEstranho seria uma Papoila preterir as papoilas, por umas alheiras, saborosíssimas, diga-se, mas sem a beleza da cor =)
Eu, pessoalmente, adoro a escolha: papoilas lindas, vermelhas a rivalizar com as belas amarelas que-não-sei-o-nome e só duas pintinhas das lilases, a dar o ar de sua graça. Lá adiante, não seria de Mirandela, se não tivesse a paisagem a oliveira.
bj amg
Obrigada, Carmem!
EliminarO contraste das cores é lindo e uma Papoila dá sempre muita graça a uma paisagem :)))
beijinhos
E escolheu muito bem! Flores silvestres com oliveira ao fundo é do melhor :)
ResponderEliminarUm beijinho, Papoila
Obrigada, Miss Smile, um beijinho
EliminarUma foto magnifica!
ResponderEliminarNunca fui a Mirandela, mas tenho uma amiga de lá com quem falo por telefone todas as semanas, as alheiras que comi, vieram de lá, foram-me enviadas por ela.
Beijinho
Também não conheço Mirandela, mas as alheiras conheço-as bem, sou transmontana :)))
EliminarBeijinhos Angela
Não posso dizer que conheço bem a cidade de Mirandela, mas a ela me liga um dos episódios mais tristes e marcantes da minha vida.
ResponderEliminarA imagem do campo foi muito bem escolhida, Papoila.
As rubras flores silvestres e os malmequeres amarelos, que nascem livres e espontâneos, são o melhor que a vista pode alcançar.
Só faltaram os lírios roxos para a paisagem ficar completa.
Engraçado é que essa imagem também se poderia associar ao Alentejo, sendo duas Regiões tão distantes e diferentes, t~em muitas semelhanças.
Beijinhos. :))
Linda foto de uma linda região do país com lindas papoilas publicada por uma linda papoila.
ResponderEliminarBeijinhos, bfds