também gosto de oregãos no tomate, especialmente em salada, mas com mozarella costumo pôr basílico ou majericão fresco e balsâmico :-) desejo sucesso !
Não é sacrifício nenhum! Nem o sumo, que presumo ser de laranja, nem o tomate com queijo e azeitonas. Agora não é refeição para todos os dias, que essas coisas vegan ou vegetarianas não são para mim... :)
Que bom aspeto: que ar tão saudável que tem essa paparoca. Também adoro óregãos no tomate, mas mozarella nunca comi, será possível? Beijinho papoilinha.
Luis, Gosto muito de mangericão e utilizo-o bastante mas neste dia só tinha oregãos! Também uso Vinagre Balsâmico e azeite bom. xx Vou enviar mail para ver os quadros.
Teté,a minha vida é toda feita à roda do desporto e a minha alimentação é cuidada para que possa funcionar após as refeições. Comida simples pouco condimentada para estar sempre fresca e pronta para acção :))) Normalmente almoço muito bem embora seja tudo integral acabo com uma fruta ou sobremesa. Ao jantar fruta. Mas falei com uma nutricionista e ela acha que devo comer um jantar leve para não estar tantas horas em jejum. D'aí este "sacrificio" noturno!!! Aos fins de semana, feijoadas, grão, bacalhau no forno cozido...é o que me apetecer e que adoro. xx
Cristinix, Eu gosto muito de mozzarella fresco mas há quem não lhe ache graça nenhuma pois ele tem pouco sabor... Para quem gosta de Feta que é mais salgado pode não apreciar o mozzarella. Experimenta!!! xx
Catarina,Pensei que poderias gostar da foto... O queijo é mozzarella fresco a salada é de tomate, com azeitonas pretas descaroçadas e temperada com oregãos, vinagre Modena e azeite. O sumo é de duas laranjas e duas cenouras:))) É muito bom. xx Não conheço esse teu queijo, vou anotar e procurar...
"Queijadas de Sintra!" Upload feito originalmente por rgrant_97 Têm sido o meu pecado...... Já me disseram que era uma característica do signo....não sei se é, mas na verdade encontrei vários Leões como eu! Vou explicar: Sou de fases! Fase da Bola de Berlim ...do Duchaise da Nozinha Estou na da Queijadinha de Sintra!!! Tudo tem um começo, estou meses que não toco em doces até ao dia que me apetece UM ..e assim pode começar uma fase. A caminho do meu trabalho abriu um Café que tem miniaturas de Queijadinhas e Travesseiros e eu, esta semana todos os dias comi uma com o café!!! Estou aqui estou uma BOLA.....
Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
também gosto de oregãos no tomate, especialmente em salada, mas com mozarella costumo pôr basílico ou majericão fresco e balsâmico :-)
ResponderEliminardesejo sucesso !
Também comes as flores?
ResponderEliminarAbracinho meu!
Não é sacrifício nenhum! Nem o sumo, que presumo ser de laranja, nem o tomate com queijo e azeitonas. Agora não é refeição para todos os dias, que essas coisas vegan ou vegetarianas não são para mim... :)
ResponderEliminarA foto está muito gira e apelativa!
xxx
Que bom aspeto: que ar tão saudável que tem essa paparoca. Também adoro óregãos no tomate, mas mozarella nunca comi, será possível?
ResponderEliminarBeijinho papoilinha.
Ah! Que linda fotografia! E essa salada! É feita com queijo bocconcini? Adoro esse queijo. Sumo de cenoura?
ResponderEliminarMuito bem! Gostei muito deste post! : )
Luis, Gosto muito de mangericão e utilizo-o bastante mas neste dia só tinha oregãos! Também uso Vinagre Balsâmico e azeite bom.
ResponderEliminarxx
Vou enviar mail para ver os quadros.
Maria Tetesa, Estas não as vou comer, embora haja algumas que se comem :)))
ResponderEliminarxx
Teté,a minha vida é toda feita à roda do desporto e a minha alimentação é cuidada para que possa funcionar após as refeições.
ResponderEliminarComida simples pouco condimentada para estar sempre fresca e pronta para acção :)))
Normalmente almoço muito bem embora seja tudo integral acabo com uma fruta ou sobremesa.
Ao jantar fruta.
Mas falei com uma nutricionista e ela acha que devo comer um jantar leve para não estar tantas horas em jejum. D'aí este "sacrificio" noturno!!!
Aos fins de semana, feijoadas, grão, bacalhau no forno cozido...é o que me apetecer e que adoro.
xx
Cristinix, Eu gosto muito de mozzarella fresco mas há quem não lhe ache graça nenhuma pois ele tem pouco sabor...
ResponderEliminarPara quem gosta de Feta que é mais salgado pode não apreciar o mozzarella. Experimenta!!!
xx
Catarina,Pensei que poderias gostar da foto...
ResponderEliminarO queijo é mozzarella fresco a salada é de tomate, com azeitonas pretas descaroçadas e temperada com oregãos, vinagre Modena e azeite.
O sumo é de duas laranjas e duas cenouras:)))
É muito bom.
xx
Não conheço esse teu queijo, vou anotar e procurar...