Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Gosto muito de gatos, admiro a sua independência, o seu atrevimento, o seu ronronar ...
ResponderEliminarDevem existir mais gatos como o da notícia com uma ligação muito forte aos donos.
Abracinho meu!
:) Já tinha partilhado isto no Face, é uma história que me impressionou muito...
ResponderEliminarAdoro gatos e gostei imenso de ler esta história que acaba com um mito mentiroso sobre a maior fidelidade dos cães em relação aos gatos.
ResponderEliminarQue mais se pode dizer?
ResponderEliminarGatos!
Toda a vida os acolhi em casa (sim, porque acho que eles é que nos escolhem) e irei sempre continuar a fazê-lo!
Em miúda tive vários gatos que foram desaparecendo mas era muito pequena e só me lembro do último que era Siamês e que adorei. Morreu atropelado e todos tivemos um grande desgosto.
ResponderEliminarDurante muitos anos não tivemos nenhum animal e nos últimos quinze tenho optado por cães.
Cada um com o seu encanto!
Obrigado a todos
Maria Teresa
Vespinha
Carlos
Sexo e a Idade