Temos que insistir na exigência ! Milhões de cafés, são milhões de euros. Não é propriamente por aquilo que vamos ganhar no IRS. Isso é irrelevante. A questão é de mentalidade ! Nos países nórdicos uma pergunta dessas não fazia qualquer sentido por que há uma mentalidade diferente (e eles não têm crises) ! Aquilo que os comerciantes não pagarem ao Estado terá que ser pago (indirectamente) por nós ! .
Como costumo dizer, essa pergunta é desnecessária. Eles não têm de perguntar, mas sim de a dar ao cliente. Sem mais.
ResponderEliminarTemos que insistir na exigência !
ResponderEliminarMilhões de cafés, são milhões de euros.
Não é propriamente por aquilo que vamos ganhar no IRS. Isso é irrelevante. A questão é de mentalidade ! Nos países nórdicos uma pergunta dessas não fazia qualquer sentido por que há uma mentalidade diferente (e eles não têm crises) !
Aquilo que os comerciantes não pagarem ao Estado terá que ser pago (indirectamente) por nós !
.
Carlos, é exactamente isso que eu penso e a pergunta "irrita-me" um bocadinho!
ResponderEliminarRui, Ainda hoje estive a dizer o mesmo a um grupo de enervantes que acha que não vale a pena pedir facturas nas pastelarias :(((
ResponderEliminar