Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
esta frase vem num postal ilustrado com uma vista da Covilhã, que o Pai do Zé enviou na semana passada ao filho, em Lisboa. Na mesma morada, mas vindo de Vila Real, chegará dentro de meses, um outro postal, também de um Pai, com a frase:
ResponderEliminar" Foge Pedro ! "
Não digo, para não estragar a adivinha...
ResponderEliminarVou discordar... e a propósito vou contar uma história que corria a seguir à queda do modelo soviético.
ResponderEliminarDizia um amigo para o outro:
- Tudo o que nos diziam do comunismo era uma mentira pegada!
responde o outro:
- Mas isso não é o pior! É que tudo o que nos diziam do capitalismo... é verdade!!!
Um abraço amigo.
Como ninguém se chegou à frente aqui vai a solução: Margaret Thatcher
ResponderEliminarCARLOS, YES!
ResponderEliminarbf semana