Cada vez que lá vou há novidades, pelo menos para mim!!!
Fui almoçar ao restaurante ZeroZero,
Em pleno Príncipe Real um Restaurante de Pizzas e Pastas com um espaço exterior muito, muito giro e grande!
Que bem se lá está.
Tirei umas fotos depois de almoço pouco depois das 16h para não apanhar ninguém por isso vão vê.lo sem ninguém mas estava cheio!!!
O primeiro espaço exterior, logo à saída da sala e em seguida o começo da "Pergola" que é um semi-circulo com mesas de cada lado onde se sentam oito pessoas , pelo menos o nosso grupo era de oite e estivemos muito bem.
Aqui podem pesquisar umas fotos dos pratos: https://www.zomato.com/photos/pv-res-8214657-u_3NTIyODUyOTc2O
Demora um pouquinho a abrir mas depois é só clicar ao lado da foto... e elas vão passando.
Meu Deus, como o tempo passa... a Raquel Welsh já vai fazer 70 anos.
ResponderEliminarVi uma entrevista com esta actriz já há anos onde ela atribuia a sua aparência a uma vida regredada e muita ioga.
ResponderEliminarA Raquel Welsh na minha opinião foi a mulher mais interessante da nossa época! Com um estilo sempre actual e muito giro!!!
ResponderEliminarE lembrar-me que me fez suspirar tantas vezes...
ResponderEliminarEMATEJOCA, Também fiquei surpreendida, mas ela está muito bem cuidada e continua muito gira.
ResponderEliminarCATARINA, acredito que a vida regrada e o yoga contribuiram para a excelente forma dela mas, a "matéria prima" já era de muito boa qualidade!!!:)
MÃE,Estamos de acordo! Obrigada pela visita.
Carlos, Esses suspiros só abonam a seu favor: querem dizer que tem bom gosto!
É linda e também concordo que é das mulheres mais bonitas da sua geração. Eu não vi o programa, será que ela contou o segredo?
ResponderEliminarbjs
É bonito saber-se envelhecer assim.
ResponderEliminar