RENOVAÇÃO rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


roupa de cama
Upload feito originalmente por afonso09
Renovar a roupa da casa é o que preciso de fazer urgentemente.
Armada em fada do lar, ando em arrumações observo e analiso o estado da "minha nação" e verifico que preciso de lençois, fronhas capas de edredon, também estou com as toalhas de mesa muito velhinhas....
Vou estar atenta aos saldos e promoções porque as minhas "necessidades" não me vão sair baratas!!!
Ultimamente gosto muito mais de fazer compras para a casa do que para mim..., adoro toalhas de mesa!
Aproveito para deixar uma pergunta, alguém sabe onde posso encontrar as antigas "chitas" ????
Ontem fui visitar um Hotel de charme, tirei fotos que podem ser vistas aqui , como pude visitar os quartos apanhei um que estava a ser arrumado  e tirei esta foto das fronhas, lavadas e cheirosas...

Comentários

  1. Na minha aldeia fizeram um concurso de 'vestido de chita' à muito pouco tempo. Por isso, esse tecido ainda deve estar à venda nas lojas de bairro mais antigas.

    bj

    ResponderEliminar
  2. Também me perco nessas operações de renovação doméstica, Papoila. Mas de chitas, infelizmente, não sei nada... :-S

    ResponderEliminar
  3. Papoila, esse «pvb» aí de cima sou eu. Mas nesta casa anda muita gente a blogar no mesmo computador e, às vezes, não dou por que estou a escrever sob um «username» errado. :-)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq