"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq


"Queijadas de Sintra!"
Upload feito originalmente por rgrant_97
Têm sido o meu pecado......
Já me disseram que era uma característica do signo....não sei se é, mas na verdade encontrei vários Leões como eu!
Vou explicar:
Sou de fases!
Fase da Bola de Berlim
...do Duchaise
da Nozinha
Estou na da Queijadinha de Sintra!!!
Tudo tem um começo, estou meses que não toco em doces até ao dia que me apetece UM ..e assim pode começar uma fase.
A caminho do meu trabalho abriu um Café que tem miniaturas de Queijadinhas e Travesseiros e eu, esta semana todos os dias comi uma com o café!!!
Estou aqui estou uma BOLA.....

Comentários

  1. Em miúdo era doido por elas, mas já não como uma há tentos anos, que até já quase esqueci o sabor.

    ResponderEliminar
  2. e como eu costumo dizer vai passar a rebolar em vez de andar...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  3. Carlos, aconselho-o a matar saudades! Elas são mesmo boas :))))

    Maria Teresa, ainda tenho uma "folguinha" mas se me descuido só me resta mesmo é rebolar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue