Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
telefone medieval para os garotos! : ))
ResponderEliminarÉ verdade, para eles completamente medieval.
Eliminarbjs
Não tinha visto e achei muito engraçado. Pois e eu sou do tempo em que o telefone lá de casa era assim!
ResponderEliminarMaria, O meu também era desses e ainda me lembro do número do primeiro :)))
EliminarBjs
seguramente mais simples de usar que os de agora... juro que nã consigo, aquilo de passar o dedo nã funciona comigo...
ResponderEliminarÓ Manel, mas estes não podias andar com eles no exterior. :))
EliminarManel, é tudo uma questão de treino :))) com muita persistência...a coisa vai lá!
EliminarBjs
Ainda não tinha visto. E eu lembro-me que os primeiros, nós não marcávamos o número inteiro. Levantávamos o auscultador marcávamos um único número e eramos atendidos por uma menina a quem pedíamos a ligação. Havia normalmente uma central em cada vila, e daí é que faziam as ligações.
ResponderEliminarUm abraço e bom Domingo
Elvira, Esses não já não conheci mas lembro-me do Serviço de Despertar, que era uma menina que falava para nos acordar :))) e falava bastante para ter a certeza que ficavamos acordados!
EliminarBjs
Como diz a Catarina, perfeitamente medieval ! Mas foi o começo daquilo que mais se desenvolveu nos últimos 50 anos, a Comunicação !!!
ResponderEliminarRicardo, reparaste que há um dos miúdos que mete o dedo como quem vai marcar mas depois faz o gesto de clicar! ahahah
EliminarFoi uma grande revolução!
bjs
Engraçado que ainda há apenas 40 anos atrás os telefones eram assim.
ResponderEliminarDepois vieram os outros mais funcionais de digitar. Ainda tenho um.
Para os miúdos de hoje aquilo é uma geringonça extraterrestre. ehehe
Beijos e boa semana, Papoila.
Janita, eles com as coisas do nosso tempo e nós com as coisas dos tempos deles!!! Todos estamos a aprender :)
Eliminarbjs