Ágata - Aleluia (Teaser UHD 4K), Ai se ele ouvisse isto!!!



Não dá para acreditar...

Comentários

  1. Não conhecia cantado por Ágata, talvez por ser uma cantora que não aprecio.

    Boa semana e um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. O Cohen daria voltas no túmulo, caso ouvisse isto :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas estando a Ágata tão gorducha, aqui, deduzo que isto não seja recente. A cantora gastou uma fortuna para perder vinte quilos, Papoila. Será que já os recuperou?

    Beijinhos resignados...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janita, Eu só sei que é uma homenagem ao Cohen...aparece na net, como feita agora pois ainda nem foi editado o album....
      Não faço ideia se ela esteve mais magra.
      bjss

      Eliminar

  4. Vou ter ser voz dissonante, mas não concordo nada com a apreciação de gozo que fazem ao trabalho da senhora. Lá porque a Ágata protagoniza um tipo de música que nem toda a gente gosta (eu não tenho problemas em assumir que não aprecio), isso não nos dá o direito de desrespeitar o seu trabalho.

    Vi agora um pequeno vídeo que fizeram a partir das imagens deste "teaser" em que recortam a imagem de modo a focar as suas mamas. Um perfeito disparate!! Até fiquei mal disposta!
    Que eu saiba, todas as cantoras têm mamas e há artistas bem gordinhas por aí... porque é que apenas com quem é corporalmente mais avantajado!? Porque é que não vão gozar com as magras!?

    Beijos em sentido contrário!

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente não entendo as razões que (genericamente) levam as pessoas a dizerem mal de tudo e de todos ! :(

    Existe quem acuse a cantora de se querer ‘aproveitar’ da morte de Cohen.

    A própria já veio esclarecer tudo na sua página de Facebook, este sábado.

    “Este tema foi gravado três semanas antes, e o vídeo bem antes de se imaginar que um dos meus cantores preferidos iria falecer…a sua música e voz inconfundível ficará eternamente nos nossos ouvidos e corações .

    “Sou uma cantora romântica e acredito em Deus, ao aproximar-se o Natal, pensei em fazer uma versão deste tema ….

    Sinceramente não entendi ainda as razões de tanta crítica ! (???) … Afinal o que criticam ?... A sua gordura ? ... a sua voz, ... ?
    Não consigo entender ! :(( ... Estarei a ver mal qualquer coisa...?

    Abraço, papoila !

    ResponderEliminar
  6. Ah !... Ainda a tempo. A Ágata reside em Chaves, onde casou com um amigo/conhecido da minha família. Uma pessoa que está belissimamente instalada na vida, não tendo a Ágata, absolutamente qualquer tipo de preocupações de dinheiro ou com a vida ! Se ela ainda hoje canta é porque gosta muito de o fazer, o faz com gosto e por amor ao que gosta e não por qualquer tipo de protagonismo ou dinheiro ! :(

    Li em tempos uma coisa que me "alertou" para a vida : "Quando falamos "mal dos outros", revelamos muito mais de nós próprios do que dos que pretendemos atingir" !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, Rui vive em frente à casa dos meus tios!
      Ela canta e faz muito bem mas isto é como tudo há quem goste e quem não goste.
      Eu, falo por mim: não gostei da tradução e não me manifestei nem sobre o corpo nem sobre a voz.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Afrodite não conheço esse video de que falas...
    Aqui o que me chamou a atenção foi a letra que achei hilariante e de mau gosto, não tem nada a ver com o corpo dela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Quanto à letra, o que me parece ouvir é isto :
    Mãe ! Eu quero-Te amar, tocar o Teu coração e cair também aos Teus pés ! ... Aleluia,... Aleluia. (seria isto ?)
    Não entendi os "OMG" e o "pecado", nos comentários (?) ! :(( ... Não penso que ela, ou melhor o letrista pretendesse fazer uma tradução à letra, mas sim criar uma canção de Natal, como ela explicou.
    Foi abordado o aspecto físico e isso também me tocou, mas o que mais me chocou mesmo, foi o "aproveitamento viral" de reprovação geral feito pelas redes sociais, muito à moda dos portugueses, caindo-lhe todos em cima, por tão pouco, quase de pormenor ! :((
    O que me choca é todo esse seguidismo !!! :(
    ... e desculpem-me este meu desabafo que até não é muito habitual em mim. :(

    O importante, é que fique um grande abraço de amizade para todos !
    ... o resto, ... já esqueci ! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq