Sugestionada pela Catarina- Contempladora Ocidental que nos contou uma lenda muito engraçada, achei que poderia ser divertido que cada um de nós contasse outra e assim "trocássemos" de Lenda de blogue em blogue... Ela simpáticamente concordou e eu deixo agora a minha! Quem quiser participar, faça o favor de entrar neste divertimento. Lenda da Praia do Guincho https://www.pinterest.pt/pin/416020084312583681/ A lenda é muito antiga e conta: *Um dia um cavaleiro e o seu cavalo estavam na Boca do Inferno a ver o mar quando são surpreendidos por uma grande onda que os apanhou e ambos caíram ao mar. O cavalo relinchou tão alto que se ouviu na Praia do Guincho que fica a 4km de distância. Dizem que esta foi a origem do nome da Praia do Guincho.* A Boca do Inferno é um local muito bonito visita obrigatória de quem vem a Cascais, está sempre cheio de turistas e de vez em quando há acidentes porque as pessoas não respeitam os avisos e tal como na Lenda sã...
São tão bonitas que quase parecem irreais!
ResponderEliminarUm beijinho :)
É verdade, Miss Smile! No segundo link também há outras magnificas.
Eliminarbjs
Caminhar sobre flores é algo que só está ao alcance de alguma realeza.
ResponderEliminarQue coisa mais linda!
ResponderEliminarBeijinho
Obrigada, MZ, para nós que adoramos flores e a natureza, estas fotos são encantadoras.
Eliminarbjs
Verdade e a vida espetacular!
ResponderEliminarUm show cor-de-rosa !
Ora, nem mais a vida é espectacular.
EliminarBjs
Adoro árvores e quando estou por perto não perco a oportunidade de sacar o telemóvel e fotografar.
ResponderEliminarGostei do que vi nos link a segunda imagem do segundo link fez-me recordar uma parreira de uvas de mesas que meu pai tinha no pátio.
Beijinho
Adélia
Fui rever a segunda foto, tem graça que a mim também me fez lembrar as casa do Norte e as "latadas" onde se fazem grandes almoçaradas de verão.
Eliminarbjs
Os dois links estão fabulosos ! ... Custa a crer que não haja ali qualquer processo de "montagem" ! (?)
ResponderEliminarBeijo
Que espetáculo! :)
ResponderEliminar