Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Muito bonito. Nunca visto antes ninguem patinar ao som de um fado.
ResponderEliminarCatarina, Nem eu e achei muito bem escolhido e muito bem conseguido, uma boa surpresa!.
Eliminarbjs
Já conhecia.
ResponderEliminarE é um mimo!
Muito interessante. Desconhecia esta vertente e foi uma agradável surpresa.
ResponderEliminarUm beijinho, Papoila :)
Quem diria ?... Ouvir um Fado como base coreográfica na patinagem artística ? ... E a verdade é que se adapta perfeitamente a toda aquela trama de amor, tristeza, dramatismo, querer, implícita na coreografia !!
ResponderEliminarMuito Bom !!!
:)
Olá minha Querida!
ResponderEliminarAdoro patinagem...
Quando era miúda sonhava em poder patinar assim!! :))
Os patinadores interpretaram bem a música.
Gostei de ver!
Beijinhos deslizantes
(^^)
Obrigada, Afrodite, ainda bem que gostaste e não te esqueças que se está sempre a tempo de viver um sonho, qualquer dia experimenta por os pés nos patins e deslizar !!!
Eliminarbjs
Foi com muita emoção que recebi o teu laço no blogue da nossa Amiga Afrodite e que venho agradecer com muito carinho.
ResponderEliminarNunca tinha visto patinagem ao som de fado, achei muito interessante.
Bom fim de semana e um grande beijinho ♥
Adélia
Adélia,Também eu fiquei tocada com o que li, é uma doença que invade todas as casas e que deixa marcas profundas, penso muito nesse sofrimento dos cuidadores, e acompanhantes dos doentes que embora de modo diferente sofrem tanto e tantas vezes às escondidas para darem uma força que não têm.
EliminarLevas mil Laços e espero que eles vão cheios de coragem, fé e optimismo porque nem sempre as coisas acabam mal.beijinhos