"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq
"Queijadas de Sintra!" Upload feito originalmente por rgrant_97 Têm sido o meu pecado...... Já me disseram que era uma característica do signo....não sei se é, mas na verdade encontrei vários Leões como eu! Vou explicar: Sou de fases! Fase da Bola de Berlim ...do Duchaise da Nozinha Estou na da Queijadinha de Sintra!!! Tudo tem um começo, estou meses que não toco em doces até ao dia que me apetece UM ..e assim pode começar uma fase. A caminho do meu trabalho abriu um Café que tem miniaturas de Queijadinhas e Travesseiros e eu, esta semana todos os dias comi uma com o café!!! Estou aqui estou uma BOLA.....
Muito bonito. Nunca visto antes ninguem patinar ao som de um fado.
ResponderEliminarCatarina, Nem eu e achei muito bem escolhido e muito bem conseguido, uma boa surpresa!.
Eliminarbjs
Já conhecia.
ResponderEliminarE é um mimo!
Muito interessante. Desconhecia esta vertente e foi uma agradável surpresa.
ResponderEliminarUm beijinho, Papoila :)
Quem diria ?... Ouvir um Fado como base coreográfica na patinagem artística ? ... E a verdade é que se adapta perfeitamente a toda aquela trama de amor, tristeza, dramatismo, querer, implícita na coreografia !!
ResponderEliminarMuito Bom !!!
:)
Olá minha Querida!
ResponderEliminarAdoro patinagem...
Quando era miúda sonhava em poder patinar assim!! :))
Os patinadores interpretaram bem a música.
Gostei de ver!
Beijinhos deslizantes
(^^)
Obrigada, Afrodite, ainda bem que gostaste e não te esqueças que se está sempre a tempo de viver um sonho, qualquer dia experimenta por os pés nos patins e deslizar !!!
Eliminarbjs
Foi com muita emoção que recebi o teu laço no blogue da nossa Amiga Afrodite e que venho agradecer com muito carinho.
ResponderEliminarNunca tinha visto patinagem ao som de fado, achei muito interessante.
Bom fim de semana e um grande beijinho ♥
Adélia
Adélia,Também eu fiquei tocada com o que li, é uma doença que invade todas as casas e que deixa marcas profundas, penso muito nesse sofrimento dos cuidadores, e acompanhantes dos doentes que embora de modo diferente sofrem tanto e tantas vezes às escondidas para darem uma força que não têm.
EliminarLevas mil Laços e espero que eles vão cheios de coragem, fé e optimismo porque nem sempre as coisas acabam mal.beijinhos