Cada vez que lá vou há novidades, pelo menos para mim!!!
Fui almoçar ao restaurante ZeroZero,
Em pleno Príncipe Real um Restaurante de Pizzas e Pastas com um espaço exterior muito, muito giro e grande!
Que bem se lá está.
Tirei umas fotos depois de almoço pouco depois das 16h para não apanhar ninguém por isso vão vê.lo sem ninguém mas estava cheio!!!
O primeiro espaço exterior, logo à saída da sala e em seguida o começo da "Pergola" que é um semi-circulo com mesas de cada lado onde se sentam oito pessoas , pelo menos o nosso grupo era de oite e estivemos muito bem.
Aqui podem pesquisar umas fotos dos pratos:
https://www.zomato.com/photos/pv-res-8214657-u_3NTIyODUyOTc2O
Demora um pouquinho a abrir mas depois é só clicar ao lado da foto... e elas vão passando.
Até nós... Tão bom lavar assim a vista. ;)
ResponderEliminarBoa semana!
Obrigada, Isabel.
EliminarBoa semana também para ti.
Que ternura!!
ResponderEliminarBeijinhos
Também achei, Graça,ás vezes parece que as pessoas se esquecem que os homens também fazem parte do "processo" :(
EliminarFelizmente conheço pais muito queridos e ternurentos.
xx
Claro que merecem. Faça-se justiça :)
ResponderEliminarTenho duas filhas.
ResponderEliminarE fiz questão, com ambasa, de estar lá literalmente desde o momento do nascimento.
E isso mantém-se todos estes anos depois.
Elas sabem que o pai está sempre disponível para elas.
É só dizerem.
Beijinhos, boa semana
Pedro, O pai é uma figura tão importante quanto a da mãe e que marca os filhos para sempre. Penso que os filhos que contam com a disponibilidade dos seus pais são uns felizardos e têm tudo para serem indivíduos equilibrados e felizes...assim o espero!
Eliminarxx
Não recebeu o meu comentário??
ResponderEliminarPenso que estás a falar do comentário anterior??? Estive sem vir por aqui dois dias só agora verifiquei os comentários...
EliminarBeijos e boa semana
Merecem, pois!
ResponderEliminar: )
Merecem e todos deviam participar no tratamento e aconchego de colo a dar ao bebé!
ResponderEliminarFelizmente, os tempos mudaram e é tão ternurento ver uma imagem destas! :)
Beijos