Mas por outro lado, sentir medo e depois passar, pode ser uma grande felicidade (pensava nos meus medos quando era criança, cães que ladravam e consultas no dentista, sentia-me muito feliz quando os deixava para trás).
"Queijadas de Sintra!" Upload feito originalmente por rgrant_97 Têm sido o meu pecado...... Já me disseram que era uma característica do signo....não sei se é, mas na verdade encontrei vários Leões como eu! Vou explicar: Sou de fases! Fase da Bola de Berlim ...do Duchaise da Nozinha Estou na da Queijadinha de Sintra!!! Tudo tem um começo, estou meses que não toco em doces até ao dia que me apetece UM ..e assim pode começar uma fase. A caminho do meu trabalho abriu um Café que tem miniaturas de Queijadinhas e Travesseiros e eu, esta semana todos os dias comi uma com o café!!! Estou aqui estou uma BOLA.....
Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
É isso mesmo - sujeitá-los a uma dieta rigorosa a ver se perdem volume corporal.
ResponderEliminarUm beijinho, Papoila
Era bem bom :)
EliminarBjs
Pode não ser o segredo da, mas é um grande e sábio conselho, Papoila!
ResponderEliminarDesejo que estejas bem, Andaste uns dias afastada!
Beijinhos
Tudo bem Janita, muito obrigada!
EliminarAndei com os horários trocados e sem tempo para passar por aqui.
bjs
Mas o medo é natural, papoila.
ResponderEliminarPerante os bárbaros, o medo é natural, inevitável, diria eu.
Beijinhos, bfds
Pois é Pedro, e eu tenho mesmo muito medo!
EliminarMas o medo é necessário pois protege-nos.
bjs
Tudo ajuda ... : )
ResponderEliminarCostumo dizer que existem situações que sequer exigem coragem bastando para que sejam devidamente enfrentadas que afastemos o medo.
ResponderEliminarCadinho RoCo
Exacto, Catarina, tudo ajuda a que nos possamos sentir melhor.
Eliminarbjs
Boa tarde, sempre ouvi dizer que não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é que é o caminho.
ResponderEliminarAG
Também é verdade...
Eliminarbjs
Vamos deixá-los morrer a míngua...
ResponderEliminare se possível, enfrentá-los!
abraço grande, papoila
Na míngua é que eles estão bem :)))
EliminarBeijinho Lis
Mas por outro lado, sentir medo e depois passar, pode ser uma grande felicidade (pensava nos meus medos quando era criança, cães que ladravam e consultas no dentista, sentia-me muito feliz quando os deixava para trás).
ResponderEliminarBut I do! Sometimes, I do!...
ResponderEliminar