Desta vez vai ter que ser....

Há coisas que gostamos de fazer e há outras que detestamos.
Para mim, no topo da lista das detestáveis está ARRUMAR papelada, seja ela qual for, desde os papeis que se vão acumulando na carteira às pastas e gavetas é um "programa" que estou sempre a adiar até ao último momento.
Normalmente aproveito os dias de chuva para me dedicar a estas tarefas e tem-me acontecido preparar tudo, despejar a gaveta em cima da mesa e de repente....a chuva para, abre o SOL o que para mim  é um sinal do ALÉM que significa  «STOP, vai mas é passear!!!»

Estava agora a ver a previsão do tempo e vai chover durante toda a semana...vou ter tempo para arrumar as minhas e as gavetas de toda a família , avizinha-se uma semana deprimente :)))
Sonho que ao despejar a gaveta em cima da mesa, do ALÉM venha o sinal....
Calculo que  até vocês estejam a torcer por mim! :))

Comentários

  1. É o tipo de tarefa que também estou sempre a adiar...:)

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo!
    Tenho sempre a tentação de queimar essa papelada toda!
    Já me chamaram pirómana! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Que venha de lá esse sinal do ALÉM! De preferência antes de teres virado a primeira gaveta... :)

    xxx

    ResponderEliminar
  4. Nem me fale em arrumar papéis! Vou ter que desempenhar essa tarefa durante algumas semanas (:-

    ResponderEliminar
  5. Catarina, Deu resultado para Domingo, que não choveu....
    Hoje, mais uma vez ia começar e lá veio a "aberta"...
    Os deuses estão comigo :)))
    Agora, está um temporal que mete medo mas é quase meia-noite...
    Amanhã!
    xx

    ResponderEliminar
  6. Luisa, Com as fotos que fazes só podes ser dada às Artes...adorar a natureza e as contas ficam para depois :)))
    xx

    ResponderEliminar
  7. Rosa, Sabes que estou admirada pois nunca pensei que tantos de nós detestassem a papelada :)
    Queimar tudo parece-me uma opção fantástica!
    xx

    ResponderEliminar
  8. Teté, Os Deuses estão comigo!!!
    Neste momento que chove torrencialmente e até troveja....já é muito tarde para começar a tarefa :)))
    xx

    ResponderEliminar
  9. Carlos, Se os meus papeis já me incomodam imagino a quantidade que o Carlos terá de arrumar...
    Haja paciência.
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq