Conversas BOTOXICAS.....

Um grupo de senhoras preocupadas com as respectivas imagens  conversava esta manhã no bar do ginásio.
Trivialidades botoxicas:
Eu não gosto, eu não quero pôr mas acho que cada uma faz o que o que achar melhor, eu quando precisar vou pôr de certeza, eu tenho que dar um jeitinho na boca, blablabla....
Levantar as pálpebras
Tirar o código de barras  ( boca)
Encher o bumbum
Levantar o peito
Esgotadas as considerações sobre esse tema seguiram para as dietas....
Não comas muito peixe por causa do mercúrio
Não bebas leite, não comas queijo
Hidratos só até ás 19h
Carnes vermelhas, nem pensar
Só grelhados, legumes, frutas
Mas atenção, a fruta engorda e os legumes não caiem bem.....
Ora bem,  então de repente temos uma pessoa magra, sem rugas sem barriga com as pálpebras para cima o bumbum arrebitado o peito a apontar para o infinito com sessenta ou mais anos.
E com quem vai sair esta pessoa? Com alguém da sua idade ou com alguém muito mais novo?
Imaginemos que decide ir com gente muito mais nova condizente com a sua nova aparência.
Jantar fora por volta das 21h, e saída pela noite fora...
Raciocínios seniores: das mesmas senhoras
Ao jantar como sempre qualquer coisa leve
Fritos? Nem pensar, tenho que ter cuidado com o colesterol
Doces...não posso abusar
Bebida gelada...pode parar a digestão
Couves ...fazem gases
Café? Deus me livre fico logo com insónia
Não há paciência :)))





Comentários

  1. Não há paciência mesmo! E o pior é que este género de conversas é mais banal do que se julga... ;)

    xxx

    ResponderEliminar
  2. A incessante procura do visual jovem. Nem todos se sentem bem na sua pele que vai envelhencendo aos poucos.

    ResponderEliminar
  3. Credo!!!

    Não sabia, que entretanto, as mulheres portuguesas estão a ficar como certas mulheres alemães.

    Paciência, Papoila, paciência!!!

    ResponderEliminar
  4. Teté, É que há dias em que a paciência falta!
    xx

    ResponderEliminar
  5. Catarina, O pior é que são uns insatisfeitos crónicos...tanto faz estar gordo ou magro nunca estão felizes!
    xx

    ResponderEliminar
  6. Ematejoca, Felizmente nem todas, Teresa! Mas na verdade há cada vez mais pessoas preocupadas de mais com essas questões...
    Procuro ter paciência mas nem sempre a tenho :)))
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq