Hoje, "esplanei"

Cascais, Portugal by ntalka
Cascais, Portugal, a photo by ntalka on Flickr.

Esta tarde depois de tratar de alguns assuntos pendentes sentei-me numa esplanada preparada para beber um café enquanto adiantava a leitura do meu livro.
Acho que li um paragrafo porque nas minhas costas numa cadeira colada à minha um senhor resolveu o problema que tinha com a vodafone seguido do problema que o filho tinha com o carro, seguido do problema da conta da luz...incomodou-me porque foi tudo tratado aos berros de tal modo que decidi vir-me embora. Ao levantar-me fiquei surpreendida quando vi que ele estava acompanhado de uma senhora com quem não trocou uma palavra.
Estive lá 40minutos...
Continuou ao telemóvel!

Comentários

  1. Bem observado, Papoila!
    É assim a vida moderna :-)

    ResponderEliminar
  2. Bom, pelo menos tu tiveste hipótese de te levantares e vires embora, a acompanhante do "cavalheiro" deve ter ficado impressionada com tão boa companhia... Ou não, que esses silêncios entre casais normalmente denotam conhecimentos de longa data! :)

    xxx

    ResponderEliminar
  3. Nem me fale, Papoila! Já tenho presenciado cenas dessas. Principalmente nesta época do ano é muito difícil esplanar por estas bandas ( Na Casa da Guia, de manhã, não se está mal...)
    Quando quero estar concentrado na leitura, nesta época do ano prefiro varandar :-)

    ResponderEliminar
  4. Impossivel passar sem um telemovel... assim dizem os mais jovens mas estes nao berram... apenas enviam mensagens.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq