Hoje, "esplanei"
Esta tarde depois de tratar de alguns assuntos pendentes sentei-me numa esplanada preparada para beber um café enquanto adiantava a leitura do meu livro.
Acho que li um paragrafo porque nas minhas costas numa cadeira colada à minha um senhor resolveu o problema que tinha com a vodafone seguido do problema que o filho tinha com o carro, seguido do problema da conta da luz...incomodou-me porque foi tudo tratado aos berros de tal modo que decidi vir-me embora. Ao levantar-me fiquei surpreendida quando vi que ele estava acompanhado de uma senhora com quem não trocou uma palavra.
Estive lá 40minutos...
Continuou ao telemóvel!
Bem observado, Papoila!
ResponderEliminarÉ assim a vida moderna :-)
Bom, pelo menos tu tiveste hipótese de te levantares e vires embora, a acompanhante do "cavalheiro" deve ter ficado impressionada com tão boa companhia... Ou não, que esses silêncios entre casais normalmente denotam conhecimentos de longa data! :)
ResponderEliminarxxx
Nem me fale, Papoila! Já tenho presenciado cenas dessas. Principalmente nesta época do ano é muito difícil esplanar por estas bandas ( Na Casa da Guia, de manhã, não se está mal...)
ResponderEliminarQuando quero estar concentrado na leitura, nesta época do ano prefiro varandar :-)
Impossivel passar sem um telemovel... assim dizem os mais jovens mas estes nao berram... apenas enviam mensagens.
ResponderEliminar