As nossas cabeças...


Há pessoas positivas, alegres cheias de vida e eu admiro-as bastante. Conheço uma dessas pessoas que neste momento está a passar um momento inquietante. Ela, está optimista mas desta vez um pouco cansada. Eu, preocupo-me mas acredito no seu optimismo e apanho boleia da sua alegria. Ela, vai ás consultas faz exames, espera resultados e ao mesmo tempo prepara a casa para receber os veraneantes que lhe invadem a casa de Julho a Outubro. A disponibilidade mental para ter a casa cheia a capacidade de física para fazer almoços, jantares e organizar a casa quando a saúde não está no seu melhor é um exemplo de força e de vontade de viver. Definitivamente: O verão estar atrasado... O vento a chuva e até o subsídio de férias Parecem problemas, mas não são!

Comentários

  1. Não são. Quando algum problemazinho nos entriste, devemos pensar nalgumas pessoas que conhecemos que estão a passar por momentos muito difíceis.
    O Rui mencionou no contempladora ocidental dois nomes de restaurantes, tal como pediste. Vai dar uma olhadela.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Tens razão! Há coisas tão graves e nós deixamo-nos levar por coisas às vezes tão pueris!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Admiro pessoas assim, cheias dessa vontade de viver com alegria. De qualquer forma, suponho que não era má ideia abrandar um bocadinho esse ritmo, que a saúde certamente agradeceria...

    Beijocas e bom verão!

    xxx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq