Sem duvida que merece uma poesia :-), coisa que eu não tenho mesmpo jeito nenhum. Foi o dia da árvore em Portugal e mais alguns países. Estive para fazer um postal mas depois investiguei e como na Alemanha é em 25 de Abril, deixei para outra altura :-)
Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
É também o Dia da Árvore, sim.
ResponderEliminarSão tantos os dias de... que já me perdi...
ResponderEliminarNo Canadá é no dia 25 de setembro.
Sem duvida que merece uma poesia :-), coisa que eu não tenho mesmpo jeito nenhum.
ResponderEliminarFoi o dia da árvore em Portugal e mais alguns países. Estive para fazer um postal mas depois investiguei e como na Alemanha é em 25 de Abril, deixei para outra altura :-)
Uma árvore em flor, uma poesia... é quase a mesma coisa!...
ResponderEliminarBjs