Cada vez que lá vou há novidades, pelo menos para mim!!!
Fui almoçar ao restaurante ZeroZero,
Em pleno Príncipe Real um Restaurante de Pizzas e Pastas com um espaço exterior muito, muito giro e grande!
Que bem se lá está.
Tirei umas fotos depois de almoço pouco depois das 16h para não apanhar ninguém por isso vão vê.lo sem ninguém mas estava cheio!!!
O primeiro espaço exterior, logo à saída da sala e em seguida o começo da "Pergola" que é um semi-circulo com mesas de cada lado onde se sentam oito pessoas , pelo menos o nosso grupo era de oite e estivemos muito bem.
Aqui podem pesquisar umas fotos dos pratos:
https://www.zomato.com/photos/pv-res-8214657-u_3NTIyODUyOTc2O
Demora um pouquinho a abrir mas depois é só clicar ao lado da foto... e elas vão passando.
Já estive a ver ! Parece-me que se confirma o que dizes ! rsrsrs
ResponderEliminarnada como uma boa comédia ! :)))
.
Fui ver por engano ( a mim às vezes acontecem-me estas coisas e entro na sala errada...) e não gostei.
ResponderEliminarAcho que o post "entrou mal", tem que incluir o script html em html, e acho que foi escrito na forma de redacção normal.
ResponderEliminar:-)
Papoilamiga
ResponderEliminarOra muito bem. Tenho lá na nossa Travessa um textículo intitulado, ai aguentam, aguentam. Se o quiseres ler vai até lá e lê-o.
Por cá, vai tudo mal, porra!
Qjs
H
Não me expliquei bem, o vídeo não se vê no Internet Explorer, esqueça o resto :-)
ResponderEliminar