Rui, Eu também estou com muita pena mas...ainda não está provado pois não? Eu ainda quero acreditar que há alguns mistérios por desvendar e que ele não é culpado mas está dificil :(
Dos vinte e um ciclistas que subiram ao pódio do Tour entre 1995 e 2005, são agora vinte, Armstrong incluído, os acusados do uso de agentes dopantes. Chegaremos aos vinte e um!
Enquanto não me provarem que a bicicleta de Armstrong escondia, algures no quadro?, um motor eléctrico que o ajudava nas subidas dos Alpes ou dos Pirinéus, ele vai continuar a ser, para mim, o maior de sempre do ciclismo mundial.
Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
A transformação em "ídolo com pés de barro" !
ResponderEliminarSinceramente tenho muita pena que se tenha chegado a esta conclusão.
.
Rui, Eu também estou com muita pena mas...ainda não está provado pois não?
ResponderEliminarEu ainda quero acreditar que há alguns mistérios por desvendar e que ele não é culpado mas está dificil :(
Dos vinte e um ciclistas que subiram ao pódio do Tour entre 1995 e 2005, são agora vinte, Armstrong incluído, os acusados do uso de agentes dopantes. Chegaremos aos vinte e um!
ResponderEliminarEnquanto não me provarem que a bicicleta de Armstrong escondia, algures no quadro?, um motor eléctrico que o ajudava nas subidas dos Alpes ou dos Pirinéus, ele vai continuar a ser, para mim, o maior de sempre do ciclismo mundial.
Pedro, Bem-Aparecido!
ResponderEliminarTambém o acho o melhor de todos os tempos e só queria que nada disto se provasse...até lá, estamos de acordo será o REI!!!
No comments!
ResponderEliminarTô como o mê compadri, já nã cêi nadã...