Rui, Eu também estou com muita pena mas...ainda não está provado pois não? Eu ainda quero acreditar que há alguns mistérios por desvendar e que ele não é culpado mas está dificil :(
Dos vinte e um ciclistas que subiram ao pódio do Tour entre 1995 e 2005, são agora vinte, Armstrong incluído, os acusados do uso de agentes dopantes. Chegaremos aos vinte e um!
Enquanto não me provarem que a bicicleta de Armstrong escondia, algures no quadro?, um motor eléctrico que o ajudava nas subidas dos Alpes ou dos Pirinéus, ele vai continuar a ser, para mim, o maior de sempre do ciclismo mundial.
Sugestionada pela Catarina- Contempladora Ocidental que nos contou uma lenda muito engraçada, achei que poderia ser divertido que cada um de nós contasse outra e assim "trocássemos" de Lenda de blogue em blogue... Ela simpáticamente concordou e eu deixo agora a minha! Quem quiser participar, faça o favor de entrar neste divertimento. Lenda da Praia do Guincho https://www.pinterest.pt/pin/416020084312583681/ A lenda é muito antiga e conta: *Um dia um cavaleiro e o seu cavalo estavam na Boca do Inferno a ver o mar quando são surpreendidos por uma grande onda que os apanhou e ambos caíram ao mar. O cavalo relinchou tão alto que se ouviu na Praia do Guincho que fica a 4km de distância. Dizem que esta foi a origem do nome da Praia do Guincho.* A Boca do Inferno é um local muito bonito visita obrigatória de quem vem a Cascais, está sempre cheio de turistas e de vez em quando há acidentes porque as pessoas não respeitam os avisos e tal como na Lenda sã...
A transformação em "ídolo com pés de barro" !
ResponderEliminarSinceramente tenho muita pena que se tenha chegado a esta conclusão.
.
Rui, Eu também estou com muita pena mas...ainda não está provado pois não?
ResponderEliminarEu ainda quero acreditar que há alguns mistérios por desvendar e que ele não é culpado mas está dificil :(
Dos vinte e um ciclistas que subiram ao pódio do Tour entre 1995 e 2005, são agora vinte, Armstrong incluído, os acusados do uso de agentes dopantes. Chegaremos aos vinte e um!
ResponderEliminarEnquanto não me provarem que a bicicleta de Armstrong escondia, algures no quadro?, um motor eléctrico que o ajudava nas subidas dos Alpes ou dos Pirinéus, ele vai continuar a ser, para mim, o maior de sempre do ciclismo mundial.
Pedro, Bem-Aparecido!
ResponderEliminarTambém o acho o melhor de todos os tempos e só queria que nada disto se provasse...até lá, estamos de acordo será o REI!!!
No comments!
ResponderEliminarTô como o mê compadri, já nã cêi nadã...