ZEN, uma noite muito zen!

Depois de duas semanas um pouco atribuladas vou agora tentar recomeçar os meus posts seguindo as letras do abcedário.
Vou começar pelo Z, letra difícil....
Este fim de semana fui convidada para um concerto ao luar, agradeci o convite mas não fiquei especialmente empolgada.
Tal como consta no meu perfil, sou Apressada e Curiosa custa-me estar sentada e parada, sou daquelas pessoas que está sempre a fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo...
Ouvir música, é muito bom se estiver muito bem refastelada e com um livro na mão, ver televisão sempre com as Palavras Cruzadas ou com o Sudoku, por isso, fiquei apreensiva :como vou aguentar uma hora e meia ao relento?
Fui. A noite estava fresca mas a companhia era optima e a noite tornou-se mágica.
Estivemos a ouvir Harpa, começámos com canções irlandesas passámos para musicas dos anos sessenta, estacionámos no Jazz.
Jantámos no jardim, correu tudo bem.
Foi uma noite ZEN.


Comentários

  1. O melhor acontece-nos quando as expectativas são baixas!
    Gostei da descrição em crescendo das sensações positivas da noite!

    ResponderEliminar
  2. mfc, Tens razão o melhor acontece quando menos esperamos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq