"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq
"Queijadas de Sintra!" Upload feito originalmente por rgrant_97 Têm sido o meu pecado...... Já me disseram que era uma característica do signo....não sei se é, mas na verdade encontrei vários Leões como eu! Vou explicar: Sou de fases! Fase da Bola de Berlim ...do Duchaise da Nozinha Estou na da Queijadinha de Sintra!!! Tudo tem um começo, estou meses que não toco em doces até ao dia que me apetece UM ..e assim pode começar uma fase. A caminho do meu trabalho abriu um Café que tem miniaturas de Queijadinhas e Travesseiros e eu, esta semana todos os dias comi uma com o café!!! Estou aqui estou uma BOLA.....
Tanta coisa a fazer, nos canis e gatis deste país...
ResponderEliminarBjs
Papoila
ResponderEliminarObrigada por sua visita e suas palavras...adorei a espiada que dei aqui no seu cantinho...voltarei.
bj
Li a postagem e a boa nova dos cães que foram cuidados e da necessidade da comunidade se unir para ajudar. Aqui no meu bairro, a associação de moradores recolhe os animais e leva ao posto de esterilização da prefeitura, antes de deixá-los lá para a adoção, apenas para garantir que a esterilização foi realizada e diminuir trabalho (ônus) para a prefeitura. Achamos que cada bairro tem a sua parcela e funcionamos como sub-prefeituras. Beijus,
ResponderEliminarCausa-me mais dor o sofrimento dos animais (cães, gatos, elefantes, sei lá) que o dos humanos. Não sei bem porquê.
ResponderEliminarConfesso que este "desabafo" não percebi!
ResponderEliminarAbracinho
Teresa, é bem verdade mas aos poucos as pessoas vão se envolvendo e espero que a situação vé melhorando.xx
ResponderEliminarDulce, fico muito contente de a ver por aqui...boas vendas para o seu "Sabor de Maboque"
Luma, por aí estão muito bem organizados. Parabéns.
Aquelabruxa, obrigada pela visita, olha que eu às vezes penso como tu! XX
Maria Teresa, qual desabafo? O o post sobre os animais? Desculpa, mas agora eu é que estou confusa???:) xx
Olá Papoila,
ResponderEliminaré incrível a quantidade de pedidos de ajuda e de alertas que surgem todos os dias através de e-mails e blogs.
Os nossos amigos de 4 patas apesar de serem desprezados, abandonados e maltratados por alguns donos, ainda tÊm quem se preocupem com eles.
Um bem haja a todos quantos se dão a esta causa.
Depois de ler os comentários, não posso deixar de dizer isto:
Doi-me muito mais o sofrimento humano!
beijinhos