Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Tanta coisa a fazer, nos canis e gatis deste país...
ResponderEliminarBjs
Papoila
ResponderEliminarObrigada por sua visita e suas palavras...adorei a espiada que dei aqui no seu cantinho...voltarei.
bj
Li a postagem e a boa nova dos cães que foram cuidados e da necessidade da comunidade se unir para ajudar. Aqui no meu bairro, a associação de moradores recolhe os animais e leva ao posto de esterilização da prefeitura, antes de deixá-los lá para a adoção, apenas para garantir que a esterilização foi realizada e diminuir trabalho (ônus) para a prefeitura. Achamos que cada bairro tem a sua parcela e funcionamos como sub-prefeituras. Beijus,
ResponderEliminarCausa-me mais dor o sofrimento dos animais (cães, gatos, elefantes, sei lá) que o dos humanos. Não sei bem porquê.
ResponderEliminarConfesso que este "desabafo" não percebi!
ResponderEliminarAbracinho
Teresa, é bem verdade mas aos poucos as pessoas vão se envolvendo e espero que a situação vé melhorando.xx
ResponderEliminarDulce, fico muito contente de a ver por aqui...boas vendas para o seu "Sabor de Maboque"
Luma, por aí estão muito bem organizados. Parabéns.
Aquelabruxa, obrigada pela visita, olha que eu às vezes penso como tu! XX
Maria Teresa, qual desabafo? O o post sobre os animais? Desculpa, mas agora eu é que estou confusa???:) xx
Olá Papoila,
ResponderEliminaré incrível a quantidade de pedidos de ajuda e de alertas que surgem todos os dias através de e-mails e blogs.
Os nossos amigos de 4 patas apesar de serem desprezados, abandonados e maltratados por alguns donos, ainda tÊm quem se preocupem com eles.
Um bem haja a todos quantos se dão a esta causa.
Depois de ler os comentários, não posso deixar de dizer isto:
Doi-me muito mais o sofrimento humano!
beijinhos